Sabemos que uma das dificuldades de se comprar on line, é não acertar no tamanho da peça escolhida. Por isso nosso atendimento personalizado no whatssap é assertivo na escolha da sua peça, pois te orientamos em tudo. Em mais de 2 anos de loja, só tivemos duas trocas, pois somos criteriosos no atendimento e TRANSPARENTE com relação aos nossos tamanhos. 

Não queremos que você se preoucupe com isso, portanto caso tenha dúvida de tamanho entre em contato conosco que iremos ajudar, temos uma equipe treinada que irá ajudar a escolher seu tamanho.

Caso você receba uma peça com DEFEITO, nós iremos fazer a troca do produto para você, dentro do prazo estipulado por lei de até 7 dias úteis do recebimento da peça. 

  1. Após o recebimento se identificado o defeito de fábrica, você deverá nos avisar pelo whatssap da loja e formalizar o seu pedido por e-mail no prazo maximo de 7 dias após o recebimento da sua compra.
  2. Após receber seu e-mail a loja irá emitir uma etiqueta de correio, totalmente SEM CUSTO para você devolver a peça. A etiqueta tem validade e caso você perca a validade, não poderemos prosseguir com a troca.
  3. A peça deverá ser devolvida exatamente como foi enviada, com brindes, cards, folhetos, saquinhos. Nada poderá faltar, e sem indicios de uso.
  4. Quando recebermos a peça, ela será encaminhada para o setor de qualidade que irá analisar o produto.
  5. Após a analise ( até de 5 dias uteis) e sendo aprovado a troca, efetuaremos pelo mesmo produto caso tenha dispobilidade de tamanho e cor, ou por outro produto de valor similar.
  6. Reenviaremos para o cliente a troca por defeito, com os custos pago pela empresa. (exceto alguns casos, exemplo: outro produto, novo pedido) 

ATENÇÃO: É necessário que caso tenha dúvida, antes da compra contate a loja pelo whatssap para sanar suas duvidas e fazer sua compra assertivamente, teremos muito prazer em atende-la. O processo de troca acaba sendo demorado e com custos para ambos os lados, por isso fazemos de tudo para você não comprar com dúvidas.